29/05/2007

Atividade PROA 17/20

Relatório do acompanhamento de Blogs

Fiz visitas aos blogs das colegas Tânia Dalfollo, Deonilda Vidaletti, Aline Oliveira e Clarice Ruda.
BLOG DA TÂNIA - Pude observar que o trabalho da Tânia está bem produtivo, apesar dela dizer que está com pouco tempo para realizar as atividades. Gostei que ela realmente usa o blog como diário, coloca tudo o que está acontecendo e inicia seu blog, contextualizand, dizendo o que é blog, para que serve e para que pode servir. Daria como sugestão para a Tânia colocar os links usando o nome das colegas e sites para ficar mais sintética a barra de links, mas isso é questão de gosto.
BLOG DA DEONILDA - A colega Deonilda Vidaletti também iniciou seu trabalho no blog, contextualizando-o, os textos apresentados por ela são bem construtivos e interessantes. Percebi que ela é bem determinada, pois está sempre tentando melhorar seu trabalho seu trabalho, inserindo novas ferramentas para apresentar uma melhor criatividade e também para testar seus conhecimentos e aprender cada vez mais. Usou bem as ferramentas de configuração, mas penso que pode usar na postagem um tom de cor mais claro, pois o blog já está bem colorido e bonito. Mas, eu adorei as combinações, é só para não cansar a leitura.
BLOG DA ALINE - No blog da Aline Oliveira há resultados de algumas pesquisas que ela tem feito para aprimorar seu trabalho, coloca também as observações que vem fazendo, acredito que é para dar uma característica de construção de trabalho. Sugiro que use mais cores para ficar mais alegre, está bem "clean".
BLOG DA CLARICE - Percebi no blog da colega Clarice há muito poucas postagens, penso que seja por dificuldades em usar a ferramenta, ou por estar sem tempo para explorá-la. Mas o que ela conseguiu fazer está certo, seria só seguir com o trabalho, principalmente postagens do resutado das atividades. Ainda há tempo para dar continuidade ao trabalho, mas é preciso muita dedicação, pois as atividades são bem envolventes.

Nenhum comentário: