29/05/2007

Atividade PROA 17/21



RELATÓRIO DAS VISITAS AO BLOGS DAS COLEGAS DA TURMA

Pelas visitas que havia realizado anteriormente e as que tenho realizado até hoje, penso que praticamente nada mudou. Quem estava fazendo um trabalho bem construtivo como a Tânia e a Deonilda continuam fazendo e, cada vez melhor. está tudo funcionando perfeitamente, os textos são produtivos e claros. Quem está ainda iniciando "os primeiros passos", caminhou muito pouco ou quase nada. Acho interessante dizer às colegas Aline e Clarice que sempre é tempo para realizarmos o que desejamos. Se estão enfrentando algumas dificuldades, procurem ler cuidadosamente o material que as professoras aprtesentaram no blog da disciplina, tem tudo minusciosamente explicado e, se sentirem alguma dificuldade, ainda, me coloco à disposição para tentar ajudar.

5 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Elaine

Minha sugestão é que deixes este relatório final para postar mais adiante, quando retornares aos blogs. Postastes os dois relatórios no mesmo dia (29/5).

O blog da Tania, por exemplo, teve muitos acréscimos depois da tua visita do dia 21 e caberiam algumas sugestões em relação ao conteúdo. Tens um único comentário a ela no dia da primeira visita. Seria interessante dar algum retorno numa segunda visita.

Suzana Gutierrez disse...

No mais, gosto bastante da organização e do colorido do teu blog :)

abraço!

Elô disse...

Olá Elaine!

Estou aqui visitando seu blog para eu fazer a atividade 19.
mas para isso necessito saber onde está a sua atividade 18?

Volto mais tarde. Um abraço Eloisa

Lis@ Beutler disse...

Olá Elaine, como estás? Andei por aqui, mas não encontrei a atividade 18. Vc já a fez? Volto outro dia para procurar de novo..
Abraços

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado